História



Dalldaman, o arquiteto da vida, fazia diversos experimentos com o objetivo de criar novos e diferentes seres vivos. Em um desses testes dissolveu essências retiradas de cada uma das cores do arco-íris no éter em que os planetas estão à deriva e armazenou essa mistura em uma tábula. Esse mistifório mágico ficou inerte por milhares de anos até que um dia os sete espíritos despertaram como bebês que ansiavam pelo seio da mãe e o arquiteto os tratou como tais, escolheu um planeta pacato em um sistema distante  e construiu um templo para que cada uma de suas crianças repousasse.
Muitos milênios se passaram com todos vivendo em harmonia até que o novo líder dos porcos resolveu ignorar todos os tratados ambientais firmados entre eles e os humanos para construir de forma desrespeitosa e ilegal as fábricas de peças para suas motos. A princesa amora resolveu então construir uma muralha para impedir o avanço industrial isolar os porcos em seu próprio território.
Anos se passaram e este território ficou completamente degradado até que certo dia a gangue de arruaceiros “suínos do asfalto” achou uma rachadura na muralha que os isolava e iniciou um reinado de caos bebedeira e rock’n’roll. Eles invadiram os templos dos espíritos e implantaram suas próprias leis, a principal delas era: “não ter lei nenhuma”

E com toda essa baderna sob seus domínios a princesa amora espalhou cartazes por toda a parte a fim  de montar um time com os melhores campeões para dar um fim a essa situação.

No comments:

Post a Comment